Sobre

SOBRE O INFORMAÇÃO SOCIAL

O site Informações e Noções de Segurança Social conta com uma equipe formada por 2 redatores, especialistas e formados em Contabilidade e Direito e 1 editor e revisor com vasta experiência sobre Previdência. O objetivo é trazer informações sobre aposentadoria de forma simples, para que todos possam entender.

Aviso:

Esse é um Blog não oficial do INSS, não temos nenhuma ligação com o Instituto Nacional do Seguro Social. O objetivo aqui é compartilhar opiniões, dicas e informações sobre o INSS. O site  Informações e Noções de Segurança Social tem objetivo de auxiliar as pessoas que buscam informações sobre o Instituto Nacional do Seguro Social, informações relacionadas à aposentadoria, benefícios e previdência privada.

informacoes-e-nocoes-de-seguranca-social

Seja bem vindo ao site e faça bom proveito das dicas! Esperamos que o site seja útil para você. Se não encontrar alguma informação ou se deseja nos enviar alguma sugestão, deixe um comentário ou entre em contato através de nosso formulário de e-mail.

Devido ao grande número de dúvidas, você que tiver um conhecimento de alguma dúvida postada no site, pode colaborar comentando e ajudando outras pessoas a sanar as dúvidas mais comuns.

Grande abraço,

Equipe Informação Social

 

Informações e Noções de Segurança Social – Tudo sobre aposentadoria e benefícios do INSS e Previdência Social – NÃO OFICIAL © – Todos os direitos reservados – Não representamos nenhuma instituição pública ou privada. Confira sempre a informação diretamente no órgão responsável, não nos responsabilizamos por conteúdo desatualizado ou com possível erro de publicação. Política de Privacidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Se você tem algum conhecimento sobre o assunto, deixe sua resposta nos comentários para ajudar os demais usuários. O site Informações e Noções de Segurança Social não se responsabiliza por conteúdo desatualizado - Todo o conteúdo do site foi tirado de informações da própria internet, porém com as constantes mudanças feitas pelo governo, algum conteúdo antigo pode ter informações desatualizadas, você deve conferir diretamente no site oficial.