SEFIP – Download, Caixa, O que é, Tabela, Manual

Saiba o que o SEFIP e faça o Download

Veja para que serve o SEFIP da caixa e da Secretaria da Receita Previdenciária, faça o download do SEFIP e confira um manual com as instruções de uso do programa.

SEFIP SEFIP   Download, Caixa, O que é, Tabela, Manual

Hoje em dia o uso da tecnologia é essencial para que possamos cumprir algumas atividades de forma simples e fácil. Isso não é diferente quanto a nossos direitos e documentos que somos obrigados a portar.

O Que é SEFIP?

Para quem não sabe o SEFIP, nada mais é, que um aplicativo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, na qual permite a qualquer um empregador gerar o GEFIP, Guia de Recolhimento do FGTS e Informações á Previdência Social e também o GRPS, Guia de Recolhimento da Previdência Social. Esse aplicativo eletrônico é disponível para qualquer empresa, independente do número de funcionário, mais que estejam com contrato vinculado a CLT.

Download do SEFIP Caixa

Se você empregador está interessado em usar este sistema para a sua empresa, de forma, que possa melhorar as funcionalidades da mesma, fique sabendo que é tudo totalmente grátis. Para que você tenha acesso ao serviço é muito simples, o primeiro a fazer é entrar no site oficial da Caixa econômica Federal.Após isso no menu superior localize a opção “Downloads” e clique na mesma. Após isso você entrará na página de downloads, basta procurar pelo serviço e efetuar o download do mesmo. Caso você não ache o serviço, aqui está o link do mesmo na página da Caixa Econômica Federal: Download SEFIP.

Tabela SEFIP Caixa

Outro serviço associado ao SEFIP é a tabela do mesmo, onde você poderá encontrar várias informações, além dos coeficientes. A mesma se encontrar no portal eletrônico da Caixa. O serviço também é totalmente gratuito e você poderá efetuar o download da mesma no seguinte link: Download Tabela SEFIP.

Se você tiver alguma dúvida de como usar o SEFIP, você pode consultar o manual com as instruções de uso, basta clicar no seguinte link: Manual SEFIP.



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente